quarta-feira, 27 de julho de 2022

Terceira etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding 2022 tem expectativa de grandes nomes



 O Circuito Capixaba de Bodyboard se consolida a cada ano como o mais forte do país. A terceira etapa chega às ondas de Regência com uma expectativa enorme. Primeiro por ser a temporada das ondas e por anteceder a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard, que rola no mesmo pico, nos dias 11 a 14 de agosto. Vai ser épico!


São esperadas as feras Capixabas e nacionais também para a disputa do Capixabão. A organização já informa que as categorias Master e profissional masculino só vão ao mar no fim de semana, portanto a sexta-feira será dedicada a galerinha da nova geração e demais amadores. Para auxiliar os atletas de fora do ES e os de casa, a Federação já divulga uma prévia do cronograma esperado para o evento:


05/08/2022, Sexta-feira - parte da manhã com treinos e um AULÃO DE BODYBOARD com a fera EDUARDO FREITAS-CE e tudo transmitido ao vivo.

06/08/2022, sábado triagens de todas as categorias

07/08/2022, domingo, semi finais e finais de todas as categorias


A Federação preparou uma logística especial para atender a todos.


Os atletas embarcarão no dia 04/08 da praça da Barra do Jucu, em Vila Velha, às 15:00h e irão para o aeroporto de Vitória de onde o transporte deverá sair às 17:00h, para levar todos os competidores até a Vila de Regência.


Durante toda a competição teremos ônibus e vans disponíveis para o transporte ida e volta para a área de competição. A Federação pensou em tudo para que os atletas possam se dedicar apenas ao show nas ondas. Fiquem atentos aos horários do transporte.


Quem não estiver em Regência, não vai perder o show. A Federação vai transmitir todo o evento ao vivo pela internet. Serão entrevistas, participações ao vivo e um show dos Bodyboarders nas ondas de Regência e todo mundo poderá assistir no conforto de suas casas.


Confiram os links de inscrição para os dois eventos e garanta sua vaga.


CIRCUITO CAPIXABA (link WhatsApp)


https://circuitocapixabadebodyboard3etapa.servicosgold.com.br/


CIRCUITO BRASILEIRO (link site)


https://www.e-inscricao.com/cbrasb/capixaba_bb_brasil_2022




Ficha técnica 


Patrocínio 


@naonda

@anomalya


Parceiros oficiais


Ministério da Cidadania

Prefeitura de Linhares


Apoio


@algazarra

@walterconcontabilidade


Divulgação 


@rideitbbmag

@mundobodyboard

@ondaon


Realização 


Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito FEBBEES


Supervisão 


Confederação Brasileira de Bodyboarding- CBRASB

0 comentários:

Postar um comentário