terça-feira, 19 de julho de 2022

Dose dupla de Bodyboard em Regência 2022 Circuito Capixaba e Circuito Brasileiro de Bodyboard

 


O Bodyboard Capixaba conectará o Brasil no mês de agosto. O Bodyboard Connections 1 será o maior festival de Bodyboard do ano.

O evento vai acontecer em dose dupla nos dias 05 a 07 de agosto, com a etapa do Circuito Capixaba de Bodyboard 2022 e nos dias 11 a 14 de agosto, com o Circuito Brasileiro de Bodyboard. O palco será nas ondas tubulares e perfeitas de Regência, em Linhares, ES.


O Capixabão de Bodyboard chega a sua terceira etapa e os atletas estão pilhados com a oportunidade de competir em Regência. Os líderes do circuito após duas etapas são: Lucas Nogueira e Ronieres Viana, na profissional masculino, Maylla Venturin e Bianca Simões, na pro-am feminino, Diego Rodrigues e Morony Chaves, na Open masculino, Bianca Simões e Gabriela Penha, na Open feminino, Bruno Brasil e Elwes Vieira, na master masculino, Elizângela Fragozo e Carmem Filgueiras, na master feminino, João Paulos Santo e Matheus Rodrigues, na Sub 18, Gilliardson Costa e Guilherme Montenegro, na Sub 16 e Wendel Santana e Fabrício da Silva, na iniciante.


A logística será muito integrada para as duas competições. A organização está disponibilizando o transporte para os dois eventos. O primeiro translado sai no dia 04 de agosto em direção à Vila Mágica de Regência. Os atletas poderão retornar para casa no domingo, dia 07 de agosto após o Capixabão ou já ficar na vila treinando para o Brasileiro.

O segundo translado inicia nos dias 09 e 10 de agosto, agora levando os atletas de todo Brasil para a Vila Mágica. Todos retornam para casa nos dias 14 e 15 de agosto e os translados partem da vila para o aeroporto de Vitória. 

Todas as informações sobre horários e reservas podem ser obtidas pelo telefone 27-9.9820-1794, falar com Lucas.


São esperados mais de 200 atletas para os dois eventos. As inscrições podem ser feitas pelos links abaixo:


CIRCUITO CAPIXABA (link WhatsApp)


https://circuitocapixabadebodyboard3etapa.servicosgold.com.br/


CIRCUITO BRASILEIRO (link site)


https://www.e-inscricao.com/cbrasb/capixaba_bb_brasil_2022




Ficha técnica 


Patrocínio 


@naonda

@anomalya


Parceiros oficiais


Ministério da Cidadania

Prefeitura de Linhares


Apoio


@algazarra

@walterconcontabilidade


Divulgação 


@rideitbbmag

@mundobodyboard

@ondaon


Realização 


Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito FEBBEES


Supervisão 


Confederação Brasileira de Bodyboarding- CBRASB

0 comentários:

Postar um comentário