sábado, 19 de fevereiro de 2022

Dia 1 do Circuito Capixaba de Bodyboarding 2022 foi um show

 




O Circuito Capixaba de Bodyboarding 2022 começou no pico que ficou nacional conhecido após receber uma etapa do Circuito Brasileiro em 2021 com altas ondas. O CDM, como é conhecido o Coral do Meio, não decepcionou e brindou a galera com boas ondas, apesar de pequenas, mas com a boa formação de sempre.

A etapa tem todos os ingredientes para o sucesso: competidores de ponta e nível nacional; estrutura apropriada para os competidores e profissionais do quadro técnico; transmissão ao vivo e a vibe da galera.

Hoje foi dia dos rounds iniciais da Profissional masculino que teve como destaques o avanço dos top's do Circuito Brasileiro, Lucas Rodrigues e Diego Estevão, ambos se juntam aos tops do capixaba e que também são tops nacionais como Adejaldo Silva, de São João da Barra,RJ e o atual campeão Capixaba, Lucas Nogueira. Entre os amadores o destaque fica pela estréia do Guilherme Montenegro na sub18. Vale destacar que ele tem apenas 12 anos de idade e já garantiu vaga na final, logo na estréia e vai disputar o título contra Paulo Galatti, Matheus Rodrigues (outro prodígio que desponta no Bodyboarding) e João Paulo Santos.



A Open masculino tem como destaque o Paulo Galatti que é o cara a ser batido e vai disputar a final com Motoboy Chaves, Diego Rodrigues e Paulo Guilherme.



A categoria Master foi um show de manobras radicais e garra. A categoria está na fase semi final com destaque para os atuais campeão e vice, Bruno Brasil e Leonardo Andara que estão em cada uma das semi e poderão se enfrentar em uma virtual final, caso avancem. A tarefa não será fácil, nomes como Marcelo Rocha, que obteve a melhor nota no round 3, com um el rolo muito pesado valendo 7 pontos. Outros fortes candidatos são, Henrique Andrade, Marcelo Miranda, Diego Imperial, Elwes Vieira e Renato Almeida, todos excelentes competidores.




Domingão de muito Bodyboarding pessoal. Acompanhem tudo ao vivo nas areias ou no sofá de casa ehehe.




Fotos: Eriberto Simões - Boas Ondas


Clique no link abaixo para assistir tudo ao vivo.

https://youtu.be/hZ4Rvys_DC0


Ficha técnica:


Patrocínio:


@naondalifestyle

@Anomalya

@GovernodoES


Apoio:


@PrefeituradeVilaVelha

@Genesis

@Algazarra

@Muzinimarcenaria

@Waltercon

@Pedroniautocenter


Divulgação:

@Rocket977

@rideitbbbmag

@Surfguru

@Ondaon

@Like

0 comentários:

Postar um comentário