terça-feira, 27 de julho de 2021

Tapete vermelho na abertura do Estadual? Circuito Capixaba de Bodyboarding 2021 agora vai!



Como é bom voltar às atividades. O Bodyboarding Capixaba não via a cor das ondas desde março de 2020. Respeitamos e iremos continuar respeitando a pandemia que vivemos, mas agora é a hora da retomada galera.


O Circuito Capixaba de Bodyboarding vai rolar nos dias 03 a 07 de setembro. A etapa de abertura será no pico mais clássico do BB, a Barra do Jucu, em Vila Velha.


Nossos atuais campeões, Lucas Nogueira, Neymara Carvalho, Rannyer Lírio, Bianca Simões, João Paulo dos Santos e Juan Pedraza, as maiores feras do Espírito Santo estarão de braços abertos para os visitantes, mas doidos para manter seus títulos. O tapete vermelho até vai ser colocado na areia, mas na água não tem essa e o bicho vai pegar com certeza.


O circuito tem novos patrocinadores, a NA ONDA Life style se junta à ANOMALYA apresentando o circuito. A empresa de turismo VIAJE + e as marcas de roupa SLAKE e RIP HOT se juntam aos patrocinadores já consagrados no Bodyboarding como, ALGAZARRA, GENESIS e MUZINI  MARCENARIA.



O maior nome do Bodyboarding Capixaba dá o recado para as visitantes: “Bom, eu vou receber as atletas visitantes com o maior carinho possível e utilizar a experiência delas para poder me motivar a dar meu melhor e defender o título capixaba.” Neymara Carvalho.



Fotógrafo @lupho_17


A estrutura do evento já é consagrada como uma das melhores do país e oferece aos competidores segurança, inclusive com todos os protocolos de proteção contra COVID, além da premiação diferenciada de R$60.000,00 no circuito. Os vencedores na profissional vão dividir um prêmio de R$5.000,00 e os amadores disputam pranchas e nadadeiras. Todos os participantes recebem uma medalha e uma camisa do evento.






A novidade será o FESTIVAL CAPIXABA DE BODYBOARDING que acontece em conjunto e vai rolar um DESAFIO NACIONAL POR EQUIPES. Aguardem maiores informações sobre este desafio.


Vamos lá Bodyboarders! Os treinos estão a todo vapor.


Esperamos todos para esta retomada em alto nível do Bodyboarding Capixaba.


Faça sua inscrição no site e garanta sua vaga.


https://www.e-inscricao.com/febbees/etapa1


Ficha técnica do evento:


Apresentação:


NA ONDA

ANOMALYA


Patrocinadores:


GENESIS

ALGAZARRA

VIAJE +

SLAKE

RIP HOT

MUZINI MARCENARIA


Divulgação 


ONDAON

RIDE IT

LIKE

SURFGURU


Apoio


GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO 

PREFEITURA DE VILA VELHA


Realização 


FEBBEES 





2 comentários: