sábado, 31 de julho de 2021

Barra do Jucu recebe treino de luxo para abertura do Estadual 2021

Tiago Waiandt 

Fotos: @lupho_7


O frio chegou e congelou geral. Será mesmo? Pra galera do Bodyboarding não. 

O frio trouxe delegações do sul e do norte do ES para treinar forte para a etapa de abertura do circuito Capixaba de Bodyboarding e rolou mesmo foi um esquenta nas ondas do canto do Barrão, esquerda famosa entre os Bodyboarders Capixabas.

A manhã gelada foi brindada pela presença do Legend das ondas Anderson Pinto, mais conhecido como Gordinho, treinando a galerinha na Escola INC e do bodyboarder master, Marcelo Rocha que recepcionou nas ondas o outro Master Thiago Basílio, e as delegações de Marataízes, do sul do ES e de Povoação, do norte do ES, todos iniciando os treinos no pico para “esquentar” as turbinas mesmo no frio. 

As duas delegações presentes no pico hoje deram um show. A galera do Norte shore Capixaba aproveitou para conhecer melhor a onda e se preparar para a disputa. Gilis Costa, Giliardson Costa e Fernando Borges, o “Nanico” voador de Povoação , aproveitaram as bombas de sul e gelo, para aprimorar a técnica. Já a galera de Marataízes voou alto nas ondas de gelo e esquentou o treino de verdade. Gleyscon Brandão, Bruno Santos e Tiago Waiandt, droparam os “triângulos de gelo”, como o do aéreo da matéria. O detalhe foi a presença do “cara da foto”. Isso mesmo, o bodyboarder profissional, Adeilson Fernandes que estampa o cartaz do circuito, estava treinando e esquentando as turbinas e quebrando o gelo literalmente.

A novidade é a profissionalização do rider Tiago Waiandt: “Minha maior motivação é poder estar na água com os melhores bodyboarders do Brasil aprendendo o máximo possível e testar meus limites. As expectativas são grandes, o local escolhido para a abertura do calendário é mágico, sempre que venho aqui fico impressionado com o potencial das ondas. Estamos começando a voltar as atividades normais do cotidiano, porém, sempre com cautela e precaução pois ainda não acabou a pandemia!”


Show de bola. A Federação parabeniza o rider pela profissionalização e está de olho na segurança de todos os envolvidos. Não vamos dar mole para o covid.


Confiram o vídeo do treino de luxo, produzido pelo fotógrafo @lupho_17


https://www.instagram.com/tv/CR_6tRSnr5X/?utm_medium=copy_link


Vamos lá pessoal, as inscrições estão abertas.


Faça sua inscrição no site e garanta sua vaga.


https://www.e-inscricao.com/febbees/etapa1


Ficha técnica do evento:


Apresentação:


NA ONDA

ANOMALYA


Patrocinadores:


GENESIS

ALGAZARRA

VIAJE +

SLAKE

RIP HOT

MUZINI MARCENARIA


Divulgação 


ONDAON

RIDE IT

LIKE

SURFGURU


Apoio


GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO 

PREFEITURA DE VILA VELHA


Realização 


FEBBEES 

0 comentários:

Postar um comentário