terça-feira, 10 de abril de 2018

Vai começar o Circuito Capixaba de Bodyboarding de 2018


A temporada 2018 do Bodyboarding Capixaba vai começar. Marquem em suas agendas a data de 05 e 06 de maio. O pico da Barra do Jucu vai receber a primeira etapa com suas poderosas ondas e diversas opções de pico. A expectativa da Federação é de um ano melhor do que 2017 e com novidades no tamanho do circuito. Serão 7 etapas ao todo, distribuídas entre o Circuito Capixaba Amador com 7 etapas e o Circuito Capixaba Profissional com 5. Desta forma teremos 5 etapas valendo pontos para os dois Circuitos. Confira o calendário completo com estas etapas:



CIRCUITO CAPIXABA DE BODYBOARDING 2018:

05 e 06 de Maio - Barra do Jucu, Vila Velha PRO-AM
09 e 10 de junho - Pompéia, Vila Velha AM

14 e 15 de julho - Praia da Cidade Nova, Marataízes AM
11/12 Agosto - Praia do Morro, Guarapari PRO-AM
15/16 Setembro - Pompéia, Vila Velha PRO-AM
12, 13 e 14 de outubro - Praia do Solemar, Jacaraípe, Serra PRO-AM
17 e 18 de Novembro - Barra do Jucu, Vila Velha PRO-AM

A temporada está cheia de novidades; começa com novos parceiros. A maior comunidade de Bodyboarders do Brasil, a Like Bodyboard faz parte da família Capixaba agora e de quebra a mais nova marca de tênis que vai fazer a galera pisar firme e estilosa em 2018, Cadenza. Confiamos que serão parceiros de longa data dos Capixabas. Ainda falando de parceiros, temos outra novidades, a Febbees se adaptando à crise, criou um modelo partilhado de comercialização das cotas do circuito e teremos parceiros para todas as etapas mas outros que participarão em etapas pontuais de acordo com seu interesse comercial, isso certamente ampliará a gama de patrocinadores e apoiadores o que fará o circuito ainda mais forte. Novos picos retornam ao calendário, a Praia da Cidade Nova, em Marataízes, volta a receber uma etapa do Circuito e o município da Serra volta com chave de ouro, recebendo uma etapa do Circuito no pico do Solemar, em Jacaraípe, vale ressaltar o simbolismo deste retorno para o BB Capixaba, pois a Serra é berço de campeões Estaduais e Brasileiros, Maylla Venturin, Vinicius de Souza e de outros grandes competidores, além de uma nova safra de peso que vem se formando nos centros de treinamento do Município que ficou tempo demais fora do Circuito e agora voltou para ficar.
Agora é partir para a disputa e os atuais campeões vêm forte para defender seus títulos. Vamos relembrar nossos campeões?
CAMPEÃO PROFISSIONAL MASCULINO
LUCAS NOGUEIRA
CAMPEÃ PROFISSIONAL FEMININO
NEYMARA CARVALHO
CAMPEÃO OPEN MASCULINO
MARCYUS THOMPSON
CAMPEÃ OPEN FEMININO
KEYLIANE LOPES
CAMPEÃO MASTER
LEONARDO MOREIRA
CAMPEÃO GRAND MASTER
ALEX KUNDERA
CAMPEÃO SUB 18
GABRIEL OLIVEIRA
CAMPEÃO SUB 16
LUCAS VITORINO
CAMPEÃO SUB 14
VICTOR TANNURE
CAMPEÃO GROMMETS MASCULINO
GUILHERME MONTENEGRO
CAMPEÃ GROMMETS FEMININO
LUNA HARDMAN
É isso aí pessoal, vamos curtir nosso calendário. Altas ondas, muita vibração positiva e que Deus esteja a frente de tudo. Borá surfar galera.

Um comentário: