terça-feira, 10 de abril de 2018

Patrocinador Anjo! Seja um apoiador de um grande campeão


Fazer a diferença é uma questão de atitude. Ser um PATROCINADOR ANJO é uma questão de visão de futuro e solidariedade.  O Bodyboarding Capixaba dá show dentro e fora da água, ainda mais em matéria de solidariedade. Ser um Patrocinador Anjo é uma oportunidade de fazer um campeão da vida. Este é um projeto que iniciou em 2017 e tem tudo para alavancar em 2018. Como funciona? Simples, adote um competidor e faça diferença da vida dele para sempre.
A FEBBEES faz a ponte entre você, empresário, ex competidor, pequeno empreendedor, enfim qualquer um que veja no esporte uma ferramenta de inclusão e desenvolvimento de um ser humano consciente de suas responsabilidades e os competidores de Bodyboarding que precisam de um apoio financeiro para decolar em suas carreiras e vencem batalhas diárias contra os riscos de nossa sociedade, algumas vezes expostos à violência, drogas e tudo o que degrada e leva a vida de nossos jovens.
Mudar esta situação é questão de atitude. Seja um Patrocinador anjo e faça a diferença na vida de uma criança ou adolescente carente.
Como fazer?
Invista em um futuro campeão de Bodyboarding e da vida. Com um valor de R$150,00 de entrada e mais 6 prestações de R$80,00 um competidor poderá participar do Circuito Capixaba de Bodyboarding 2018.
Maiores informações pelo email: febbees.bb@gmail.com ou pelo zap: 27-9.9875-9141
Um futuro campeão conta com seu apoio.

0 comentários:

Postar um comentário