quinta-feira, 12 de abril de 2018

Dia 1 do Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2018 pela ótica dos Capixabas

O Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2018 começou com força total e com os Capixabas detonando. A delegação chega com o peso de 3 títulos na temporada 2017, Lucas Rodrigues, atual campeão profissional Masculino, Maylla Venturin, atual campeã profissional Feminino e Leonardo Moreira, atual campeão Master. Juntam-se à eles os atletas do Instituto Viva a Vida, Caio Reis na categoria Sub 18, Gabriel Castelan e Pedro Premoli na categoria Open, sendo que o Caio Reis está fazendo sua estréia no Brasileiro.  Ainda temos Maíra Viana, Maylla Venturin e André Soares que se juntam a este time de peso. Fechando com chave de ouro temos os competidores do Instituto Neymara Carvalho que estão em SC, disputando nas ondas do pico do Estaleirinho as melhores posições no evento.



Neymara Carvalho:
Categoria: Pro feminino.
5 títulos Mundiais;
9 títulos Brasileiros e Terceiro lugar no Troféu Brasil em 2017;
8 títulos Estaduais.
Ranking Mundial: Sexto lugar.
Ranking Brasileiro: Terceiro lugar.
Ranking Estadual ES: Primeiro lugar.


Luna Hardman:
Categoria: Open Feminino.
Bicampeã Estadual;
Primeira vez participando do Circuito Brasileiro.
Ranking Estadual ES (Grommets): Primeiro lugar.


João Marcos
Categoria: Open Masculino.
Nono lugar no Troféu Brasil 2017.
Campeão do Circuito Capixaba Anomalya 2016;
Campeão da 1a etapa do Curcuito Estadual 2017;
Ranking Brasileiro: Nono lugar.
Ranking Estadual ES: Terceiro lugar.


Vinicius Bueno
Categoria: Open Masculino.
Vice-campeão do Troféu Brasil 2017.
Campeão do Circuito Capixaba Anomalya 2016.
Ranking Brasileiro: Segundo lugar.
Ranking Estadual: Quinto Lugar.

Hoje já foi dia de disputas e tivemos o atual campeão Master, Leonardo Moreira que optou em competir na profissional, ficando pelo caminho na primeira fase e André Soares que avançou até o segundo round e não conseguiu avançar. Já a galera da open arrebentou Gabriel Castelan  e Vinicius Bueno fizeram dobradinha e tudo na quarta bateria do round 1, chegando ao round 2 com todo gás e avançaram para a semi final, junto com João Paulo. Estamos aguardando a bateria do Gabriel Castelan que pode se juntar aos dois nas semi finais. Já o pedro Premoli não conseguiu avançar e ficou no round 1 da Open. O estreante na Sub-18, Caio Reis, também chegou às semi finais e vai firme em busca do título. Maira viana foi a única profissional capixaba na água hoje e avançou para o round 2.



Muita gente boa ainda não estreou e a galera Capixaba promete ser destaque nesta etapa. Vamos torcer por que amanhã tem mais. O evento rola em Balneário Camboriú/SC e vai até o dia 15/04.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

2 comentários: