segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Escola Capixaba de Bodyboarding faz aulão inaugural. 27/12/2021




 A Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito Santo-FEBBEES, deu o pontapé inicial para as atividades da Escola Capixaba de Bodyboarding. O pico do Coral do Meio, na Praia dos Recifes, recebeu a aula inaugural neste dia 27/12/2021. Foram momentos bem legais de integração e atividades físicas puxadas pela equipe formada por Adeilson Fernandes (Profissional de Educação Física), Diego Estevão, Lucas Rodrigues e Diego Pacheco, todos instrutores do projeto. 

 

aula inaugural foi animada e descontraída. Todos os alunos experimentaram os equipamentos novinhos e a alegria no rosto das crianças era evidente.

 



Os coordenadores, Marcelo Miranda, Osmar Tonetti e Marcelo Rocha, deixaram a estrutura toda pronta com as pranchas, nadadeiras, capas, parafinas, tendas e ombrelones que decoraram e protegeram os alunos do sol forte.

 


Os alunos deram um show a parte e a movimentação dos moradores foi bem bacana. Alguns pais que passavam fazendo exercício físico, ficaram impressionados com a estrutura e já querem trazer seus filhos para participar do projeto.

 



Temos muito a agradecer. a associação de moradores da Praia dos Recifes, na pessoa do presidente, Sr Zezinho. Agradecemos ao Deputado Estadual, Vandinho Leite pelo apoio incondicional, inclusive já renovado para 2022 e ao Deputado Federal, Neucimar Fraga que vai apoiar o projeto com mais um núcleo para 2022.

Vale o agradecimento e os parabéns pelo belo trabalho da equipe da Sesport, especialmente da GERF, nas pessoas do Bruno Malias e do Secretário de Esportes, Júnior Abreu.

 

A escola vai movimentar 45 alunos com preferência para moradores da região da Praia dos Recifes e região.

Maiores informações podem ser obtidas em nossos canais virtuais, Instagram e site www.febbees.com.br

0 comentários:

Postar um comentário