quinta-feira, 15 de julho de 2021

Febbees abre assessoria para os seus filiados interessados no EDITAL COMPETE 2021


A Federação de Bodyboarding do ES, informa aos seus atletas filiados que estão abertas as inscrições de pedidos de passagem aérea conforme o edital COMPETE do Governo do ES. Iremos dar uma assessoria aos nossos competidores no próximo sábado às 21:00h via Google Meet: 

FEBBEES COMPETE 2021 assessoria para atletas federados

sábado, 17 de jul. · 21:00 – 22:00

Link da videochamada: https://meet.google.com/fho-syda-zhy 


Foram realizadas três reuniões explicativas pela Sesport e a Federação participou ativamente. Confiram abaixo alguns pontos importantes do edital:


GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E LAZER

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO COMPETE ESPORTIVO No 002/2021 PROCESSO SELETIVO PARA A CONCESSÃO DE PASSAGENS

O ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio da SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTES E LAZER - SESPORT, de acordo com a Lei Estadual n° 9.365/2009, que institui o Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, bem como a Lei N° 9.615/1998 e suas alterações, aplicáveis subsidiariamente em conformidade com o processo no 2021 – N1NH8, com objetivo de incentivar os atletas e paratletas que competem pelo Estado à prática de esportes e com a finalidade de oferecer suporte para participação em competições Nacionais e Internacionais, por meio do Programa Estadual para Apoio à Prática do Esporte, torna público para o conhecimento dos interessados, a abertura do edital de chamamento público para SELEÇÃO E CONCESSÃO DE PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS AOS ATLETAS E PARATLETAS DE ALTO RENDIMENTO, nas suas diversas modalidades, nos termos deste Edital, devidamente aprovado pelo Secretário de Estado:


1 - DO OBJETO

1.1 - O presente edital de chamamento público tem por finalidade, oportunizar que atletas e paratletas capixabas de modalidades individuais e coletivas de alto rendimento disputem competições referentes ao calendário das confederações ou entidades máximas da modalidade, para representar o Estado em competições nacionais e internacionais;


3 - DAS INSCRIÇÕES

3.1- A inscrição deverá ser efetivada no período de 08 a 23 de julho de 2021, através do envio dos documentos necessários, sendo: impressos (via postal com registro de aviso de recebimento (AR) ou no protocolo da Sesport) ou digitalizados em pendrive (via postal com registro de aviso de recebimento (AR) ou no protocolo da Sesport) ou digitalizados em CD (via postal com registro de aviso de recebimento (AR) ou no protocolo da Sesport) ou através do sistema corporativo de gestão de documentos arquivísticos digitais do estado do Espírito Santo, sistema E-Docs.


4.7 – O resultado apresentado no âmbito estadual para concorrer ao processo de concessão de passagens, só dá direito a solicitações para participação em competições nacionais.

4.8 - Os resultados apresentados no âmbito nacional e internacional para concorrer ao processo de concessão de passagens, dão direito a solicitações para a participação em competições Nacionais e Internacional.


5.3 - É vedada a concessão de mais de (3) três passagens ao mesmo atleta de modalidades individuais e coletivas no período de vigência do presente processo seletivo.

5.5 – A equipe ou atleta que solicitar passagem internacional, só terá direito a duas passagens no período de vigência deste processo seletivo, sendo 1(uma) internacional e 1(uma) nacional.


6.1- São documentos obrigatórios para a inscrição:

I. Requerimento de solicitação preenchido contendo o quantitativo dos possíveis beneficiários, incluindo técnicos e apoio. Quando se tratar de modalidade individual deverá conter os respectivos nomes, funções, telefone e e-mail de todos os beneficiários. Os eventos relacionados no requerimento de inscrição deverão ser indicados por ordem de prioridade.

II. Cópia do RG e CPF de todos os beneficiários, quando se tratar de inscrição de modalidades individuais.

III. Calendário oficial anual, completo, da modalidade com a indicação da competição escolhida, que irá participar, contendo a programação com previsão de datas de início e término.(site da entidade ou declaração da entidade máxima).

IV. Plano esportivo anual, com objetivo e metas, assinado pelo técnico, acompanhado do CREF do profissional.

V. Declaração da entidade máxima Nacional ou Estadual, contendo a indicação dos resultados e rankings das equipes e dos atletas nos últimos quatro (04) anos, 2017, 2018, 2019 ou 2020.

VI. Para os atletas ou equipes de modalidades que não têm entidade legalizada ou não tem entidade maxima Estadual e Nacional, deverão apresentar documentação comprobatória dos resultados e rankings das equipes e dos atletas nos últimos 3 anos, tais como, boletins oficiais da competição, clippings, reportagens e publicações, para auxiliar na comprovação de seus resultados.


Esperamos todos os interessados e pedimos que façam a LEITURA PRÉVIA do edital. A Sesport deixou bem claro que a responsabilidade na coleta dos dados é compartilhada entre o atleta e sua Federação. 


Vamos unidos para mais esta conquista do Bodyboarding Capixaba.


Por 

Comunicação Febbees

0 comentários:

Postar um comentário