quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Bodyboarding Capixaba inicia a festa em 2019




Vai começar a festa soa conhecido, mas se aplica direitinho ao BB Capixaba e por que não ao Brasileiro, afinal hoje foi dia de divulgação de calendário Brasileiro e Capixaba para 2019.

O Estadual vai começar em festa pois o pico do Secret, volta a receber uma etapa após muitos anos e temos neste point a Escola Ambiental e vários riders Capixabas adotam o pico como local de treinos, dentre eles o vice campeão Grand Master de 2018, Alex Kundera e o atual bi campeão Capixaba Profissional, Lucas Nogueira direciona as ações da Escola Ambiental no local.

Serão 08 etapas ao longo de 2019, muitas ondas e emoções aguardam os Bodyboarders Capixabas e visitantes que certamente estarão conosco nas ondas Capixabas.

Fiquem atentos ao link abaixo para realizar suas inscrições ao longo de 2019, pois este será o novo formato de inscrições, seguindo o mesmo padrão oficial da Cbrasb e desta forma uniformizando para os atletas o procedimento.



Então é isso pessoal, 23 e 24 de fevereiro, nas ondas do Secret, em Coqueiral de Itaparica a abertura do Circuito Capixaba Profissional e amador em 2019.

Venha participar desta festa.

Por

Comunicação Febbees


0 comentários:

Postar um comentário