segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Resultados da 4 etapa do Circuito Caipxaba de Bodyboarding 2018, 3 etapa profissional








O pico do Pompéia não decepcionou e recebeu a 4 etapa do Circuito Estadual de Bodyboarding de 2018 com ondas a altura da grande festa vista neste fim de semana. Estes dois dias de setembro vão ficar na memória por alguns motivos: ondas muito boas para a prática do Bodyboarding, estrutura digna de nota, transmissão ao vivo de um evento Estadual, emoção com a homenagem ao Arthur Médici, perda do BB Capixaba em incidente envolvendo um tubarão nos EUA e que teve mídia mundial.

Toda mídia Capixaba esteve presente para dar cobertura ao evento e especialmente, para registrar a homenagem feita à família do Arthur. Mais de 100 pessoas fizeram um cordão nas areias do Pompéia e cerca de 50 Bodyboarders foram para dentro da água formar um círculo e fazer 1 minuto de silêncio mostrando a solidariedade dos presentes com a dor da família, foram momentos muito emocionantes, ainda mais com o troféu feito pelo Bodyboarder-artesão, Wesley Batista que emocionou a família e que tornou este evento ainda mais especial.

A festa continuou com momentos únicos nas areias do Pompéia com a doação de animais, coordenada pelo ONG Cris Adote, ação de cercamento, plantio de mudas e limpeza da restinga, coordenadas pelo MOVIVE e INSTITUTO JACARENEMA, onde mais de 10 mil unidades de micro lixo foram recolhidas em 2 horas de ação, o espaço kids movimentou os competidores mirins e os familiares e público presente ao evento, oficina de slack line, aulão de Bodyboarding com o tri campeão brasileiro de Bodyboarding, Leonardo Costa, um dos coordenadores técnicos do evento junto com Maíra Viana, Carolina Majevski e Elwes Vieira que realizaram um trabalho de excelência e para aguentar esta maratona de ações lanches, energético Carabao e o jantar de massas oferecido aos competidores antes do evento pela empresa Campanha Buffet deram o gás para todos. Dentro e fora d’água o show foi lindo. As torcidas deram um show. “O cara da torcida” foi o Rannyer Lyrio que levantava a galera a todo momento e juntando torcida com a vitória do Rannyer na sub-16 e uma virada emocionante como a do campeão profissional masculino da etapa, Bruno Cajado que pegou uma bomba nos momentos finais da bateria e executou um aéreo que garantiu 8,5 de nota e o título da etapa não faltaram motivos para a praia lotada vibrar nas areias. A galera Master mostrou muita garra e o Bodyboarder corredor, Christian Rosa mostrou que vem com força mirando o título do circuito. A “molecadinha” mandou bem, com destaque para Rannyer Lyrio que venceu a sub 16 e ficou em segundo na sub 18, os vencedores na sub 14 foram Joao Paulo e Bianca Simões que ficou em segundo na open feminino, vencida pela Luna Hardman e na opem masculino o Gabriel Castelan faturou a etapa.


Confiram os vencedores da etapa do Pompéia:




PROFISSIONAL MASCULINO

CAMPEÃO BRUNO CAJADO

VICE RONIERES VIANA

3 LUGAR THIAGO MENDES

4 LUGAR RAFAEL NASCIMENTO




PROFISSIONAL FEMININO

CAMPEÃ NEYMARA CARVALHO

VICE MAYLLA VENTURIN

3 LUGAR MAIRA VIANA

4 LUGAR NIVEA BORGHI




OPEN MASCULINO

CAMPEÃO GABRIEL CASTELAN

VICE MICHAEL GOTARDO

3 LUGAR JOAO MARCOS

4 LUGAR GABRIEL OLIVEIRA




OPEN FEMININO

CAMPEÃ LUNA HARDMAN

VICE BIANCA SIMÕES

3 LUGAR KARLA RODRIGUES

4 LUGAR ISABELA MORAES




MASTER MASCULINO

CAMPEÃO CHRISTIAN ROSA

VICE JUAN PEDRAZA

3 LUGAR OSWALDO BISSOLI

4 LUGAR BRUNO BRASIL




SUB 18

CAMPEÃO LUCAS SANTOS

VICE RANNYER LYRIO

3 LUGAR CAIO REIS

4 LUGAR PEDRO SAMPAIO




SUB 16

CAMPEÃO RANNYER LYRIO

VICE DAVYD CORRÊA

3 LUGAR MORONY CHAVES

4 LUGAR GUSTAVO MARQUES




SUB 14 MASCULINO

CAMPEÃO JOÃO PAULO

VICE MATHEUS RODRIGUES

3 LUGAR GUSTAVO AGUIAR

4 LUGAR VINICIUS GONÇALVES




SUB 14 FEMININO

CAMPEÃ BIANCA SIMÕES

VICE LUNA HARDMAN

3 LUGAR GABRIELA LOPES



4 LUGAR KARLA RODRIGUES

0 comentários:

Postar um comentário