sexta-feira, 27 de julho de 2018

ES respira Bodyboarding! Vem aí dose dupla de Bodyboarding




O Bodyboarding Nacional vai ter nova capital no mês de agosto; após passar por Santa Catarina e Rio de Janeiro, agora será a vez do Estado do Espírito Santo. 

Os Capixabas vão respirar Bodyboarding de alto nível, pois além de mostrar muita força na atual temporada nacional receberão de braços abertos os melhores Bodyboarders de todo Brasil para a terceira etapa do circuito nacional.

A famosa Praia da Barra do Jucu, em Vila Velha, sediará o Capixaba Bodyboarding Brasil nos dias 16 a 19 de agosto, só que antes convida todos os atletas do país para prestigiar a etapa local de nosso Circuito Capixaba de Bodyboarding Profissional e Amador, que rola uma semana antes do evento nacional, nos dias 11 e 12 de agosto

Aproveitem a oportunidade de fazer um treino de alto nível, já aquecendo as turbinas para o evento nacional.

As inscrições para o Circuito Estadual podem ser feitas de duas formas: os atletas Capixabas já estão acostumados com o modelo local de inscrição via site oficial - www.febbees.com.br - e agora os competidores de fora do Espírito Santo poderão optar pela inscrição feita no mesmo site de inscrição do Circuito Brasileiro. 

Confiram os links e garantam suas vagas.

Link para os atletas Capixabas:http://www.febbees.com.br/p/inscricoes.html aqui são feitas as inscrições apenas para o Estadual.



Link para os Atletas de outros Estados:https://www.e-inscricao.com/cbrasb/3a_etapabb. Aqui são feitas as inscrições para a etapa do Circuito Brasileiro.

Vale reforçar que na página de inscrição oficial da Cbrasb os atletas de fora do ES poderão fazer as inscrições para os dois eventos via boleto.

Para quem gosta de desafio, espere as novidades em breve.

Por
Comunicação FEBBEES

0 comentários:

Postar um comentário