domingo, 27 de maio de 2018

Circuito Capixaba de Bodyboarding 2018 desembarca no pico do Pompéia



A largada foi dada em grande estilo e agora os holofotes iluminam as ondas da etapa 2 do BB Capixaba. A Federação de Bodyboarding do ES dá as boas vindas às ondas do pico do Pompéia e abre oficialmente a disputa pelos pontos no ranking que ajudarão a conhecer os campeões Estaduais da temporada 2018. A festa agora é toda voltada para o Circuito Amador, os dias 09 e 10 de junho estão reservados para a festa nas ondas do Pompéia e nesta festa já tem muita gente se divertindo desde o começo. Os vencedores da primeira etapa e que já têm 1000 pontos na conta estão rindo à toa e não estão com a menor vontade de perder o pique; Gabriel Castelan e Bianca Simões na open, Bruno Brasil, na master e Leoncio Pitanga na Grand master, seguidos da nova geração, com Caio Reis na Sub-18, Pedro Sampaio na sub-16, Paulo Vitor Domingos e Karla Rodrigues na sub-14 e Matheus Rodrigues na grommets, vão partir com tudo para a disputa.

Agora chegamos na primeira curva e para garantir uma boa posição, primeiro tem que estar no grid da etapa garantindo sua vaga, portanto as inscrições estão abertas pelo site www.febbees.com.br na área de inscrições. Lembrem que a taxa de anuidade é única e se você jã fez o pagamento na etapa 1, deve pagar APENAS sua inscrição para a etapa 2. Acesse o site, preencha o formulário, faça sua inscrição e o depósito na conta da Febbees e depois envie o comprovante com seu nome e categoria.

Vamos para cima das ondas galera. A primeira etapa foi um show e o coordenador desta etapa, Elwes Vieira, Secretário da FEBBEES, promete muitas surpresas.Venham conferir.

Ficha Técnica:


Patrocínio:
HEYNZ * W9

Co-patrocínio:
CONSTRUBOM * CENTRO DE ENSINO ALBERT EINSTEIN * 40 SABORES * ACADEMIA BELLE FORME * INVERT STYLE * PLAYOFFS ALL HOUSE E GRILL * MUZINI MARCENARIA * CUKO´S PIZZERIA GOURMET

Apoio:
GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO * SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DO GOVERNO DO ES * PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA * MAGUARY FRUIT SHOOT * PETER PÃO * DONA CHICA * MINI KILO * ACONCHEGO * ARNALDINHO BORGO * LOOK COM. VISUAL * CADENZA * WALTERCON * NORONHA * LÉO COSTA ESPORTE E LAZER * PUBLIC BOY

Divulgação:
LIKE * ONDAON * RIDE IT

Realização:
FEBBEES


por
comunicação FEBBEES

0 comentários:

Postar um comentário