sábado, 14 de abril de 2018

Dia 2 do Circuito Brasileiro de Bodyboarding pelos olhos Capixabas e campeões.

Títulos, títulos e mais títulos, assim foi o dia 2 de competição do Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2018 para os Capixabas e o mais bacana para a nova geração. O futuro promete hein. Hoje tivemos os estreantes em Circuito Brasileiro, Caio Reis e Luna Hardman faturando o título em suas categorias e largando na frente pelo título máximo do Bodyboarding Nacional. Vamos conhecer esta história. O Caio Reis conseguiu o seu primeiro título, no primeiro evento nacional que disputa e larga na frente na busca pelo título. Ele que já tinha mostrado a que veio nas triagens não deixou por menos e levou o título da etapa. O feito da Luna foi ainda mais impressionante. A final Open Feminino tinha nada menos do que três Capixabas, Ana Luiza(4), Natália Vilar(3) e a Luna Hardman(campeã). A filha da penta campeã Neymara Carvalho, mostra cada vez mais que tem talento e vai construindo uma carreira impressionante, tanto pela bela vitória em seu primeiro Circuito Brasileiro, quanto por ter chegado ao evento com a chancela de campeã Estadual na categoria Grommets, pois é ela tem apenas 12 anos. Impressiona também pelo poder de renovação mostrado no ES, afinal com 13 (treze) Escolas de Ensino de Bodyboarding se não chega a surpreender, certamente mostra que o caminho é este mesmo. Os Capixabas simplesmente detonaram nas ondas do pico do Estaleirinho em Balneário Camboriú/SC e merecem nosso reconhecimento e toda a festa. A rapaziada da Open masculino também quebrou e as semi finais estão repletas de Capixabas, sendo que podemos ter uma final com 3 competidores do ES já que Vinicius Bueno e Gabriel Castelan estão em uma bateria e o João Marcos na outra nas semi finais. Vamos torcer para uma “dobradinha em trio” já que as meninas da categoria Open feminino simplesmente dominaram a final da categoria com 03 competidoras. A profissional Feminino teve a Maylla Venturin, atual campeã da categoria, ficando pelo caminho e pontuando como quinta colocada na etapa. Já Maira Viana carimbou a sua vaga na semi, passando em primeiro sua bateria que tinha a "mãe da campeã”, pois é pessoal, hoje o dia foi da filha que faturou o título da etapa. Agora Neymara Carvalho que também garantiu vaga na final vai ter a filhota torcendo por ela na areia... de campeã para campeã.
Estamos de olhos Capixabas atentos e que venha o dia 3 com a categoria profissional Masculino definindo os campeões da etapa.

Apesar dos print's de tela vale o registro pela história que estas fotos marcam. Dois estreantes em momentos únicos de suas carreiras. Parabéns ao Caio e a Luna.




0 comentários:

Postar um comentário